Alguém que curta filosofia? O que vocês acham de estoicismo?
anônima
elas respondem
Sonhadora123
4a
Acho interessante essa filosofia. O mundo guiado pela razão, onde sentimentos, paixões e vicissitudes humanas ficariam em segundo plano.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta