Você se relacionaria com uma pessoa com autoestima muito baixa?

anônimo
Se não, qual o que faz vc não sentir atração por esse tipo de pessoa?

No meu caso, eu me relacionaria sim
eles respondem
Tanto faz, mas prefiro uma mulher com a auto estima muito alta, eu também tenho auto estima muito alta.