Você se relacionaria com uma pessoa com autoestima muito baixa?
anônimo
Se não, qual o que faz vc não sentir atração por esse tipo de pessoa?
No meu caso, eu me relacionaria sim
No meu caso, eu me relacionaria sim
eles respondem
Tanto faz, mas prefiro uma mulher com a auto estima muito alta, eu também tenho auto estima muito alta.