Você se relacionaria com uma pessoa com autoestima muito baixa?

0
anônimo
280
4a
Se não, qual o que faz vc não sentir atração por esse tipo de pessoa?

No meu caso, eu me relacionaria sim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Todos temos oscilações na autoestima, mas quando uma pessoa tem uma autoestima MUITO baixa, não trabalha isso e resolve entrar num relacionamento, é quase que evidente que a insegurança vai aparecer em algum momento. Com isso, vem o ciúme! Sim, começam os exageros, brigas, comparações, proibições... O que acaba desgastando o relacionamento, porque convenhamos, ficar com uma pessoa que sente ciúme do vento que tira seu fio de cabelo do lugar, implica com qualquer ser humano que chegue perto ,já que na cabeça dessa pessoa todo mundo é melhor que ela, e em algum momento a outra parte do relacionamento vai perceber isso e chutá-la para escanteio, fica meio complicado... Autoestima baixa é algo comum, todos temos ou já tivemos em algum momento da nossa vida. Respondendo sua pergunta: Depende,se não for nada exagerado, tudo bem... Eu quero ser confiante no meu relacionamento e gostaria de uma pessoa que pensasse assim também, pouparia muito estresse viu.
anônima
4a
Não.
Autoestima baixa é um repelente por si só.
Difícil alguém que n tenha, ne
Pessoa com baixa auto estima também é insegura... e infelizmente se relacionar com pessoa assim ñ rola..
E falo por experiência própria pq sou assim
anônima
4a
De jeito nenhum
anônima
4a
Se eu gostasse mto do cara,sim! Iria fazer ele se amar e ver o quanto ele é especial ^^
anônima
4a
Sim
Sim as vezes a pessoa tem baixa autoestima e linda eu ia colocar lá em cima
eles respondem
7
Sim, até porque minha autoestima também não é lá essas coisas.
Tanto faz, mas prefiro uma mulher com a auto estima muito alta, eu também tenho auto estima muito alta.
Sim, hoje em dia muita gente tem
É a preferência, assim poderia humilhar ela e fazer com que criasse uma dependência emocional por mim.
anônimo
4a
Se ela liberar o rosado
Sim. Pra gente dar as mãos e se matar juntos.
Difícil, se for algo doentio, não.