tenho muita vergonha de entrar na academia, não pelo fisico mas sim por causa da timidez, eu tenho a impressão que o povo fica olhando pra mim na academia,eu fico muito nervoso, eu ja fiz academia mas só consegui fazer quando tinha um amigo pra ir comigo, como estou sozinho é meio dificil fazer sem ninguem do lado, e eu nao queria ter que depender de amigo pra poder fazer o bagulho.

eles perguntam
7 16
elas respondem
27/07/2022 20h46
Eu tbm tinha! Mas vc tá malhando pro seu bem estar e quem tá pagando é vc (ou seus pais kkk) enfim,a sua timidez não vai te levar a lugar algum! Por experiência própria,taca o f*da-se pro outros e vai! E mais as pessoas estão tão preocupadas xom a própria vida que não vão nem olhar pra vc!
Mudança precisa de coragem!
27/07/2022 20h46
Recomendo vc fzr de manhã ou tarde é quando tem menos pessoas..eu faço a tarde lá para 14hrs qe ñ tem muita gente
anônima
27/07/2022 21h29
Você nasceu sozinho e não precisa de ninguém ao seu lado pra te acompanhar em nada porque você tem a sua companhia. E quando você começar a viver para você e não para os outros, a se preocupar com suas coisas e não se importar com o que os outros dizem ou pensam porque essa insegurança é bem típica de adolescente mesmo. As pessoas estão ocupadas com suas vidas e não vão ficar prestando atenção em você e em tudo o que você faz. Pode ir tranquilo.
anônima
27/07/2022 21h16
Coloca um saco de pão na cara e seja feliz
27/07/2022 21h15
E melhor comprar as coias e fazer em casa principalmente se for para perder peso o que vc gostaria na academia paga a dieta
anônima
10/09/2022 07h29
Não liga para os outros só vai e faz seu treino cego,surdo e mudo igual a mim e olha que também sou meia tímida.
10/09/2022 08h30
Vá e faça seu treino. Sem neuras.
eles respondem
27/07/2022 20h44
Coloca um fone e ignora td o resto a sua volta. Foca apenas no treino
27/07/2022 20h44
Rouba todo o equipamento e treina sozinho em casa.
27/07/2022 20h44
Faz exercício em casa, como eu, mas eu não tenho essa timidez, não faço academia pq acho que não vale a pena para alguém como eu.
anônimo
27/07/2022 20h46
Academia todo mundo olha pra todo mundo, normal.
27/07/2022 20h46
Simples, entra lá na moral e faça os seus treinos sem ligar pra o que os outros fazem ou deixam de fazer no ambiente.
Estou pensando em fazer academia também.
27/07/2022 20h47
Ninguém liga pra vc lá kkkkk... Todo mundo treinando, essa neura de "impressão que todos ficam me olhando" cai por terra assim que vc percebe que tá todo mundo treinando. Pelo menos aqui é assim.
27/07/2022 20h44
Se eu fosse seu pai te dava uns chacoalhao e 3 tapa na cara
Não pode ser tão mole assim rapa
27/07/2022 20h44
Coloque uma venda no olho e faça os exercícios normalmente. Assim, não vai ver ninguém olhando pra você.
anônimo
27/07/2022 21h16
Tai meu problema com academia, todas daq da minha cidade são lotadas
27/07/2022 21h17
Rapaz, vc precisa trabalha esse ego urgentemente.
Pode ter a mais absoluta certeza que o povo da academia está cagando e andando pra vc. Ninguém liga não, acorda, vc é só mais um na multidão.
27/07/2022 21h35
Desse jeito e melhor cortas as bolas fora por que falhou como homem
10/09/2022 01h18
É impossível
10/09/2022 01h31
Só continua, com o tempo vc acostuma
10/09/2022 03h26
Eu sou bem tímido e eu basicamente ia, falava todo dia com o instrutor quando chegava, e ele basicamente dizia o que eu tinha que fazer, fazia o exercício, ia pra outra maquina que ele me mandava, fazia o exercício, e repetia até terminar, e depois ia embora.
A maioria das pessoas na academia está ou preocupada com o próprio exercício ou em tirar fotinha pra postar em rede social.
Nessa academia as únicas pessoas que eu dava alguma atenção eram o meu instrutor, um cara lá que conhecia meu tio e me chamava pelo nome dele e a gente jogava umas conversas fora, e as vezes alguma pessoa quando me perguntavam ou eu perguntava sobre estar perto de terminar um exercício.
Só vai, você não precisa dar satisfação a ninguém.
anônimo
10/09/2022 07h28
Pior que sou assim tbm
10/09/2022 07h49
Foca em você e no seu progresso...todos ali estão pensando neles mesmos, então foda-se. Arrebenta lá, seja consistente que sua auto estima vai lá em cima.
Minha dica é aprender a ir sozinho, depender de outroa não dá certo. Tenha Disciplina