Você se relacionaria com uma pessoa com autoestima muito baixa?
anônimo
Se não, qual o que faz vc não sentir atração por esse tipo de pessoa?
No meu caso, eu me relacionaria sim
No meu caso, eu me relacionaria sim
eles respondem
4a
Sim. Pra gente dar as mãos e se matar juntos.