Vocês já tiveram aquela amizade que te troca por causa de ficante?

anônima
As vezes acho que sou muito possessiva… as vezes acho que é vacilo da pessoa.
Sou uma muito resolvida em relação a namoro, até gosto de estar solteira e não faço muita questão de estar sempre paquerando ou sempre tendo algum pretendente pra ficar por ficar ou coisas do tipo. Porém, supro um pouco as minhas “lacunas de atenção” me distraindo com as minhas amizades, apesar de tudo, gosto de estar pe...
elas respondem
anônima
4a
eu sou essa amizade