Vocês já tiveram aquela amizade que te troca por causa de ficante?
0
anônima
224
4a
As vezes acho que sou muito possessiva… as vezes acho que é vacilo da pessoa.
Sou uma muito resolvida em relação a namoro, até gosto de estar solteira e não faço muita questão de estar sempre paquerando ou sempre tendo algum pretendente pra ficar por ficar ou coisas do tipo. Porém, supro um pouco as minhas “lacunas de atenção” me distraindo com as minhas amizades, apesar de tudo, gosto de estar perto de pessoas que confio. Acontece que sinto que minha melhor amiga vez ou outra sempre me “troca” por causa de algum cara e as vezes isso me incomoda pois por enquanto que eu priorizo minhas amizade, ela prioriza o “amor” e estar com algum cara e enfim. Não julgo como cada um lida com as próprias “carências” ou como prefere passar o tempo, mas as vezes não sei como lidar com essa sensação de estar sendo deixada em segundo plano sem ficar me sentindo “”abandonada””. O que vocês me aconselham para eu conseguir mudar isso? Já passaram por isso?
Sou uma muito resolvida em relação a namoro, até gosto de estar solteira e não faço muita questão de estar sempre paquerando ou sempre tendo algum pretendente pra ficar por ficar ou coisas do tipo. Porém, supro um pouco as minhas “lacunas de atenção” me distraindo com as minhas amizades, apesar de tudo, gosto de estar perto de pessoas que confio. Acontece que sinto que minha melhor amiga vez ou outra sempre me “troca” por causa de algum cara e as vezes isso me incomoda pois por enquanto que eu priorizo minhas amizade, ela prioriza o “amor” e estar com algum cara e enfim. Não julgo como cada um lida com as próprias “carências” ou como prefere passar o tempo, mas as vezes não sei como lidar com essa sensação de estar sendo deixada em segundo plano sem ficar me sentindo “”abandonada””. O que vocês me aconselham para eu conseguir mudar isso? Já passaram por isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
4a
Como um cara assexual, é o que mais vejo.
Como eu não tenho interesse em relações sexuais ou românticas, procuro companheirismo em amizades. E sempre que algum amigo/a encontra um novo parceiro/a, é normal te 'trocarem'. Passam a ficar mais tempo com a pessoa que amam e se conhecem melhor.
Pode ver que depois que alguém se casa, a vida da pessoa vira ela e o parceiro, com os amigos em segundo plano, e esse é o caminho natural das coisas. Pode parecer triste, mas é o fluxo da vida. Você não pode mudar o que acontece, pode apenas mudar como enxerga a situação e aceitar que o mundo é assim.
Quando você abandona seus apegos, deixa de sofrer e passa a ser feliz.
Como eu não tenho interesse em relações sexuais ou românticas, procuro companheirismo em amizades. E sempre que algum amigo/a encontra um novo parceiro/a, é normal te 'trocarem'. Passam a ficar mais tempo com a pessoa que amam e se conhecem melhor.
Pode ver que depois que alguém se casa, a vida da pessoa vira ela e o parceiro, com os amigos em segundo plano, e esse é o caminho natural das coisas. Pode parecer triste, mas é o fluxo da vida. Você não pode mudar o que acontece, pode apenas mudar como enxerga a situação e aceitar que o mundo é assim.
Quando você abandona seus apegos, deixa de sofrer e passa a ser feliz.
4a
Textão. Meu olho dói.
Não sei, se já tive nem me dei conta quando fui trocado.
elas respondem
5
anônima
4a
Não.
anônima
4a
eu sou essa amizade
Sim, é por incrível q pareça... na me importei muito
anônima
4a
Amém .
anônima
4a
Sim,tem uma pessoa que eu considerava "amiga" toda vez que começa ficar cm alguém ou começa cm um novo projeto na vida se afasta eu cansei tbm,sentir falta eu sinto,mas vou tentar levar a minha vida sozinha msm,tenta fazer coisas que distraia ou tenta fazer novas amizades.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!