Vocês já tiveram aquela amizade que te troca por causa de ficante?
anônima
As vezes acho que sou muito possessiva… as vezes acho que é vacilo da pessoa.
Sou uma muito resolvida em relação a namoro, até gosto de estar solteira e não faço muita questão de estar sempre paquerando ou sempre tendo algum pretendente pra ficar por ficar ou coisas do tipo. Porém, supro um pouco as minhas “lacunas de atenção” me distraindo com as minhas amizades, apesar de tudo, gosto de estar pe...
Sou uma muito resolvida em relação a namoro, até gosto de estar solteira e não faço muita questão de estar sempre paquerando ou sempre tendo algum pretendente pra ficar por ficar ou coisas do tipo. Porém, supro um pouco as minhas “lacunas de atenção” me distraindo com as minhas amizades, apesar de tudo, gosto de estar pe...
eles respondem
4a
Como um cara assexual, é o que mais vejo.
Como eu não tenho interesse em relações sexuais ou românticas, procuro companheirismo em amizades. E sempre que algum amigo/a encontra um novo parceiro/a, é normal te 'trocarem'. Passam a ficar mais tempo com a pessoa que amam e se conhecem melhor.
Pode ver que depois que alguém se casa, a vida da pessoa vira ela e o parceiro, com os amigos em segundo plano, e esse é o caminho natural das coisas. Pode parecer triste, mas é o fluxo da vida. Você não pode mudar o que acontece, pode apenas mudar como enxerga a situação e aceitar que o mundo é assim.
Quando você abandona seus apegos, deixa de sofrer e passa a ser feliz.
Como eu não tenho interesse em relações sexuais ou românticas, procuro companheirismo em amizades. E sempre que algum amigo/a encontra um novo parceiro/a, é normal te 'trocarem'. Passam a ficar mais tempo com a pessoa que amam e se conhecem melhor.
Pode ver que depois que alguém se casa, a vida da pessoa vira ela e o parceiro, com os amigos em segundo plano, e esse é o caminho natural das coisas. Pode parecer triste, mas é o fluxo da vida. Você não pode mudar o que acontece, pode apenas mudar como enxerga a situação e aceitar que o mundo é assim.
Quando você abandona seus apegos, deixa de sofrer e passa a ser feliz.