Levar bebida alcoólica, eu tô errado?

anônima
Paguei minha bebida, levei pra festa deixei tomarem dela , aí sobrou queria levar pra casa e o bebum da festa puxando a garrafa da minha mão, pra eu deixar e eles encherem a cara. Eu paguei e se eu quiser levar oque sobrou é meu direito.
eles respondem
Se vc não pagou pra entrar na festa, deixar o resto da garrafa é uma forma de agradecer o anfitrião por ter tido o trabalho de organizar a festa e por ter te convidado. Fazendo essa gentileza vc será convidada para outras festas.
 
Se vc não pagou pra entrar na festa, deixar o resto da garrafa é uma forma de... | elaele