Levar bebida alcoólica, eu tô errado?

0
anônima
336
4a
Paguei minha bebida, levei pra festa deixei tomarem dela , aí sobrou queria levar pra casa e o bebum da festa puxando a garrafa da minha mão, pra eu deixar e eles encherem a cara. Eu paguei e se eu quiser levar oque sobrou é meu direito.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Deveria ter começado uma briga de bar com facas.
Se vc não pagou pra entrar na festa, deixar o resto da garrafa é uma forma de agradecer o anfitrião por ter tido o trabalho de organizar a festa e por ter te convidado. Fazendo essa gentileza vc será convidada para outras festas.
Depende, em tese a bebida é sua, mas eu não concordo muito com isso não, acho que deveria deixar lá e deixa o povo beber
Deve levar e beber álcool o dia todo. Não só em festas.
anônimo
4a
Bebuns querem tudo!
anônimo
4a
Quando levo coisas pega teste nunca trago de volta... Se levei é pra ser usado lá.
anônimo
4a
Fundo do poço brigar por resto de bebida
elas respondem
6
Com pessoas bêbadas, é melhor evitar ao máximo confusões.
anônima
4a
Quebra na cabeça dele.
anônima
4a
ta certa ué
anônima
4a
A bebida era sua, faz o que vc quiser
Eu acho que depende muito do estilo da festa. Se não era necessário a colaboração com algo e você levou a bebida só por questão de preferência, faz todo o sentido não deixar lá. Agora se foi outra a situação, realmente seria melhor vc ter deixado lá.