Você já foi abordado pela polícia?
elas respondem
anônima
4a
Já. Estava num local isolado transando bem a vontade com meu noivo no carro dele e a policia nos abordou com um camburão. Meu noivo conseguiu convencer a policia de nos liberar, mas foi um cagaço na hora!! Hoje em dia, casados nos lembramos desta historia e damos risada. Mas na hora foi muito tenso!!