Você já foi abordado pela polícia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
4a
Sim, no dia que estava no centro conversando de boa com um morador de rua amigo meu e o policial passou, parou, atrapalhou nosso papo e perguntou se tava tudo bem comigo, pois segundo ele: "não é normal moças como você, nesse tipo de lugar".
anônima
4a
Já. Estava num local isolado transando bem a vontade com meu noivo no carro dele e a policia nos abordou com um camburão. Meu noivo conseguiu convencer a policia de nos liberar, mas foi um cagaço na hora!! Hoje em dia, casados nos lembramos desta historia e damos risada. Mas na hora foi muito tenso!!
anônima
4a
Só ganhei um Oi quando eu era loira, saudades.
anônima
4a
Ainda não.
anônima
4a
Não, eu é que abordei um policial pra perguntar a hora, fiquei morrendo de medo dele me levar em cana hihi
Não
eles respondem
6
Já, falaram que eu tinha cara de maconheiro
Não, sempre fujo deles.
anônimo
4a
Sempre sou, isso é normal e é para a segurança de todos!
4a
nunca
anônimo
4a
Já e quase já fui preso por porte de réplica de arma de fogo.
Já sim.
Quem nunca?
Quem nunca?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!