Acham muito absurdo morar com os pais nessa idade?

anônima
Eu tenho 25 anos e me cobro muito pra sair de casa, tive depressão e fiquei 6 anos entrando e saindo de emprego por causa disso, agora tenho um emprego estável, ganho 2700 no primeiro cargo (tem plano de carreira), fora VR e plano de saúde, sinto q já deveria ter pelo menos uma parte do dinheiro pra dar entrada em uma casa, mas eu só tenho contas... 6000 em dívidas.
Ajudo em casa e faço faculdade...
eles respondem
anônimo
4a
Dadas as condições econômicas em que o nosso país se encontra, sua situação não é tão absurda assim, absurdo seria se você tivesse 35 ou 40 anos.
 
Dadas as condições econômicas em que o nosso país se encontra, sua situação n... | elaele