Estou sem emprego, tô muito triste
GGl
Era meu primeiro emprego, estou bem triste
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
eles respondem
YgorBatista
4a
Vai melhorar
0 comentários
0
0
entrar
criar conta