Estou sem emprego, tô muito triste

0
336
4a
Era meu primeiro emprego, estou bem triste
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
4a
Procure amigos, porque você não pode ficar sozinho nesse momento, e tente fazer contato com outros amigos desempregados. Eles podem ensinar muito a você. Estude, converse, leia, pratique esportes, tentar entregar currículos, faça o que for preciso para reafirmar os seus valores pessoais.
Calma amigo, acontece. Vc vai achar um melhor ainda, foca nos estudos pra melhorar seu currículo, tenha um ciclo de amizades saudáveis e pra frente garoto!
anônima
4a
Tudo ainda vai piorar ⊂(◉‿◉)つ
anônima
4a
Você é de onde?
A experiência vc já tem. Bola pra frente pra procurar outro!
eles respondem
5
Com 24 anos e pós formado fiquei 1 ano desempregado. Realmente é muito ruim amigo. Mas levanta a moral, diatribui currículo e vai estudando para algum concurso enquanto tá sem trabalhar.
anônimo
4a
Só entregar currículo, chará.
anônimo
4a
mas na sua área sempre tem demanda, logo vai aparecer algo bom pra vc
Cara, bola pra frente.
Respira e continua andando!