Estou sem emprego, tô muito triste
Era meu primeiro emprego, estou bem triste
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
eles respondem
anônimo
4a
Só entregar currículo, chará.