Estou sem emprego, tô muito triste

Era meu primeiro emprego, estou bem triste
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
eles respondem
Com 24 anos e pós formado fiquei 1 ano desempregado. Realmente é muito ruim amigo. Mas levanta a moral, diatribui currículo e vai estudando para algum concurso enquanto tá sem trabalhar.
 
Com 24 anos e pós formado fiquei 1 ano desempregado. Realmente é muito ruim a... | elaele