Estou sem emprego, tô muito triste
Era meu primeiro emprego, estou bem triste
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
Contrato acabou, nunca passei por isso estou triste é preocupado
eles respondem
4a
Cara, bola pra frente.
Respira e continua andando!
Respira e continua andando!