Acham muito absurdo morar com os pais nessa idade?
anônima
Eu tenho 25 anos e me cobro muito pra sair de casa, tive depressão e fiquei 6 anos entrando e saindo de emprego por causa disso, agora tenho um emprego estável, ganho 2700 no primeiro cargo (tem plano de carreira), fora VR e plano de saúde, sinto q já deveria ter pelo menos uma parte do dinheiro pra dar entrada em uma casa, mas eu só tenho contas... 6000 em dívidas.
Ajudo em casa e faço faculdade...
Ajudo em casa e faço faculdade...
elas respondem
anônima
4a
Não acho, hoje em dia a situação é outra...vc tá trabalhando e ajudando em casa, isso já é importante.