Acham muito absurdo morar com os pais nessa idade?
anônima
Eu tenho 25 anos e me cobro muito pra sair de casa, tive depressão e fiquei 6 anos entrando e saindo de emprego por causa disso, agora tenho um emprego estável, ganho 2700 no primeiro cargo (tem plano de carreira), fora VR e plano de saúde, sinto q já deveria ter pelo menos uma parte do dinheiro pra dar entrada em uma casa, mas eu só tenho contas... 6000 em dívidas.
Ajudo em casa e faço faculdade...
Ajudo em casa e faço faculdade...
eles respondem
4a
É melhor uma mulher organizada na casa dos pais do que uma endividada morando só.
So saia quando estiver bem fianceiramente pq é custoso viver só e não nescessariamente morar com os pais e sinonimo de fracasso, mas entendo essa vontade de sair da casa deles pra morar só pq tambem me cobro pra morar só, no meu caso é mais pela liberdade de sair a hora que quiser.
So saia quando estiver bem fianceiramente pq é custoso viver só e não nescessariamente morar com os pais e sinonimo de fracasso, mas entendo essa vontade de sair da casa deles pra morar só pq tambem me cobro pra morar só, no meu caso é mais pela liberdade de sair a hora que quiser.