Como você trata uma pessoa que chega falando como se te conhecesse, mas você não se lembra dela?
Se eu simplesmente for sincero e disser que não lembro ou perguntar de onde me conhece, soa muito grosseiro?
elas respondem
converso como se lembrasse e trato bem, as vezes no meio da conversa eu lembro da pessoa, ou não, de qualquer forma não serei grossa com a pessoa