Como você trata uma pessoa que chega falando como se te conhecesse, mas você não se lembra dela?

-2
532
4a
Se eu simplesmente for sincero e disser que não lembro ou perguntar de onde me conhece, soa muito grosseiro?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
4a
Trato como se fosse meu amigo de infância
Eu pergunto rs...
Trato bem e tudo.. só que falo "me perdoa a memória, de onde nos conhecemos?"
anônima
4a
Eu sou bem fingida e vou conversando com a pessoa até quem sabe me lembrar, caso não lembre, eu vou dizer: "Me desculpe a falta de memória, mas eu me esqueci do seu nome."
converso como se lembrasse e trato bem, as vezes no meio da conversa eu lembro da pessoa, ou não, de qualquer forma não serei grossa com a pessoa
anônima
4a
Eu dou a real, peço milhões de desculpas mas digo que não lembro da pessoa.
anônima
4a
Pergunto quem é ela
eles respondem
3
Soa meio grosseiro sim,mas é isso que eu faço.
"Desculpa,mas,de onde a gente se conhece?"
Eu não consideraria grosseiro falar isso. Mas se fosse eu, provavelmente conversaria como se conhecesse
Eu peço desculpas e digo que não lembro o nome, não enrolo nem por um segundo.