Vocês também acham isso tóxico ou é coisa da minha cabeça?
anônima
Vegetarianos ficarem postando vídeos fofinhos de animais que normalmente comemos, com legendas de sofrimento, dizendo que eles são nossos amigos não comida e bla bla bla?? Pedindo pra que a gente pare e afins?
É como se esse povo se sentissem superiores por não comerem carne, e quisessem colocar quem consome como pessoas maldosas sendo que isso é algo completamente normal da natureza. Até os pró...
É como se esse povo se sentissem superiores por não comerem carne, e quisessem colocar quem consome como pessoas maldosas sendo que isso é algo completamente normal da natureza. Até os pró...
eles respondem
4a
vc é louca