Vocês também acham isso tóxico ou é coisa da minha cabeça?

-1
anônima
448
4a
Vegetarianos ficarem postando vídeos fofinhos de animais que normalmente comemos, com legendas de sofrimento, dizendo que eles são nossos amigos não comida e bla bla bla?? Pedindo pra que a gente pare e afins?

É como se esse povo se sentissem superiores por não comerem carne, e quisessem colocar quem consome como pessoas maldosas sendo que isso é algo completamente normal da natureza. Até os próprios animais comem outros animais, seres irracionais...

O que mais me intriga é a hipocrisia de alguns, dizem não comerem carne por isso e aquilo mas ficam procurando temperar seus alimentos com sabores de carne, pra parecer igual. Gente? Para né
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
anônimo
4a
eu não sou vegano, mas acredito que você não tenha entendido muito bem o que é realmente o veganismo.

Veganismo não é sobre o que tu consome no prato, vai um pouco mais além.
Veganismo é um estilo de vida que tenta preservar a vida animal independente se é no prato, na roupa de couro, ou quaisquer que seja o lugar. O motivo em si geralmente é bem infantil ("animais são nossos amigos"), mas a atitude é boa, visto que o ser humano não necessariamente precisa consumir carne para viver bem.

Isso significa que os veganos não são contra o consumo de carne em si, mas sim contra o processo para que aquela carne possa ser consumível.
Isso quer dizer, que se pudéssemos criar carne utilizando um processo que não prejudique nenhum animal (o que já está sendo feito e é chamado como "carne de laboratório"), os veganos em sua maioria consumiriam essa carne.

Não é como o Vegetarianismo, que é uma preferência no paladar.

A única razão que eu vejo para me tornar vegano é para caso os animais evoluam, se isso acontecer, fudeo pra nós bixo.
anônimo
4a
Você que é chata mesmo
Qualquer um que vem com papinho de "tóxico " é porque nunca teve um orgasmo vaginal
anônimo
4a
Me incomoda um pouco, mas nada que me faça reclamar pois eu não ligo muito pra eles
Esse tipo de coisa me incomoda muito tambem
anônimo
4a
Todo extremismo é ruim.
acho que tu gosta de uma linguiçona grossa direto na boca
anônimo
4a
nao é questao de se sentir superior, e sim de reconhecer que nao contribui significamente aos maltratos e exploração animal em nome do capitalismo que destroi o ambiente ecológico e a sociedade em varios âmbitos.
nao fazem temperos com gosto de carne isso nao faria o menor sentido, é apenas o nome remetido a carne, pra identificar mais facil, todos ingredientes são sem precedentes animais
É coisa dessa sua imaginação perturbada.
vc é louca
elas respondem
1
Eu nem ligo, amo meu churrasquinho e continuo comendo. Tenho amigos veganes que quando tô comendo carne perto deles eles acabam caindo na tentação kkk