Vocês se sentiriam incomodadas se o namorado de vocês tirasse foto da prima de biquíni na praia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
anônimo
4a
Foto de alguém com biquíni é bem difícil né
Ele tinha mesmo é que enfiar o pau quente na prima.
Homem lento.
Ele tinha mesmo é que enfiar o pau quente na prima.
Homem lento.
4a
é pra tocar uma mais tarde, sinal que ele é fiel e te respeita
fica tranquila
fica tranquila
anônimo
4a
Relacionamentos líquidos, daqui a pouco esse relacionamento acaba!
anônimo
4a
Iria ter que engolir, até pq eu tenho uma prima e sou praticamente o fotografo dela
anônimo
4a
Deus fez as primas para não comer as irmãs. Próxima!
anônimo
4a
Sim, só não ficaria se um familiar pedisse pra ele
anônimo
4a
Eu queria ver essa foto
Normal
anônimo
4a
Qual problema?
Não teria um namorado.
anônimo
4a
Muito suspeito, mesmo sendo prima, essa prima pode ser bonita, apesar de ser estranho, mas o humano é esquisito né, tem gente que não perdoa nem prima, que horror.
Sentir ciumes da prima?
elas respondem
11
anônima
4a
Depende. Minha relação com meus primos é tipo de irmãos, se fosse algo assim não me incomodaria.
4a
??? Por que???


anônima
4a
Eu jogaria o celular dele no mar
4a
Não!!!
Laços familiares não podemos querer quebrar, família é eterna!!!
Laços familiares não podemos querer quebrar, família é eterna!!!
anônima
4a
Eu mandaria essa p** de namorado se matar
anônima
4a
Depende!
Ela quem pediu que ele tirasse foto ou ele teve a ideia?
Comentário tóxico removido.
Tá estranho isso aí
4a
Tanta coisa me incomoda, por isso não namoro mais!
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!