Vocês malham? Musculação ou para emagrecer? Em casa ou academia?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
19
19
eles respondem
19
Faça musculação e aeróbico por 30min 5x na semana. Esses aeróbicos podem ser moderadores. Ajuste sua dieta e em menos de 6meses chegará no seu objetivo de forma saudável. Não tem segredo, é basicamente isso. Mas, precisa de muita disciplina.
anônimo
4a
Calistenia em casa.
Musculação em casa.
Achei mais prático e mais eficiente que não academia.
As vezes sinto falta de alguns aparelhos que tem na academia. Mas no geral acho muito melhor
Achei mais prático e mais eficiente que não academia.
As vezes sinto falta de alguns aparelhos que tem na academia. Mas no geral acho muito melhor
anônimo
4a
Treino se fala kk mas tudo bem!
Já treino 8 anos, meu objetivo sempre foi hipertrofia muscular, sai dos 70 kg pra 102 kg nesse período, fiz uma dieta pra secar hoje tenho 90 kg com pouca gordura corporal.
Sempre foi em academia, até por que pra ganhar massa magra, precisa de progressão de carga, que na academia vai ter, em casa é muito limitado, no máximo em casa sendo sincero, vai só ganhar resistência, pra emagrecer com uma dieta equilibrada e treinar em casa, até pode dar resultado pois já vi, agora pra ficar sarado ou sarada em casa não tem como.
Já treino 8 anos, meu objetivo sempre foi hipertrofia muscular, sai dos 70 kg pra 102 kg nesse período, fiz uma dieta pra secar hoje tenho 90 kg com pouca gordura corporal.
Sempre foi em academia, até por que pra ganhar massa magra, precisa de progressão de carga, que na academia vai ter, em casa é muito limitado, no máximo em casa sendo sincero, vai só ganhar resistência, pra emagrecer com uma dieta equilibrada e treinar em casa, até pode dar resultado pois já vi, agora pra ficar sarado ou sarada em casa não tem como.
anônimo
4a
Musculação pra ficar mais gostoso e pegar mais mulher.
4a
não te interessa
Eu treino para envelhecer bem... Faço os 2... Na academia.
Treino há quase 10 anos.
Musculação serve para cuidar da saúde onde tu pode emagrecer, ficar musculoso, manter um corpo saudável....
anônimo
4a
Faço musculação na academia pra hipertrofia... Não consigo ficar sem malhar.
Não
Não
Não
Não
Não
Não
Não
anônimo
4a
Calistenia
No momento estou parado .
Pretendo voltar .
Pretendo voltar .
Academia!
Em casa é para iniciantes e por 1 ou 2 meses no máximo, depois disso não há evolução.
´Musculação emagrece.
Em casa é para iniciantes e por 1 ou 2 meses no máximo, depois disso não há evolução.
´Musculação emagrece.
anônimo
4a
Musculação, academia
anônimo
4a
Malho pq descobri que tava com pré diabetes. Aí comecei a puxar ferro direto
É para engordar em casa.
anônimo
4a
Só finjo
Kakakaka
Na praça
Kakakaka
Na praça
Não,só faço caminhada,e não é com o proposito de emagrecer nem nada com a saude do meu corpo,rs
elas respondem
19
anônima
4a
Treino em casa e os resultados são excelentes, fora q eu evito aquele povo chato da academia, que querem conversar o tempo todo.
Faço musculação para ganho de massa. Treino na academia pq consigo ter mais disciplina dessa forma.
anônima
4a
Não, acho sem graça demais essa coisa de puxar ferro. Prefiro corrida, caminhada e dança.
anônima
4a
Musculação,academia
Faço musculação na academia e danço salsa em casa pra definir a cintura.
4a
Parei, provavelmente volte, mas estava fazendo basicamente para sair do sedentarismo. Mas acho que se eu definisse outro objetivo, me dedicaria mais, não sei..
E tava fazendo musculação, pq "não posso perder peso
Única coisa de aeróbico que eu estava fazendo era um aquecimento de 12 minutos
E tava fazendo musculação, pq "não posso perder peso
Única coisa de aeróbico que eu estava fazendo era um aquecimento de 12 minutos
anônima
4a
Eu faço uns exercícios em casa
4a
Na academia, já malhei em casa, dá pra ter bom resultado em casa também, mas o meu problema é a disciplina (3meses) prefiro pagar, porque aí eu penso… po to pagando kkk
Nesse mim malho só pro corpo não ficar muito feio, mas estou precisando emagrecer 3 kg, tô sem balança de comida pra fazer dieta e tô com pena de gastar dinheiro
Nesse mim malho só pro corpo não ficar muito feio, mas estou precisando emagrecer 3 kg, tô sem balança de comida pra fazer dieta e tô com pena de gastar dinheiro
anônima
4a
Musculação na academia
anônima
4a
Treino na academia pra manter meu corpo definido e durinho. A cinturinha fina e o bumbum grande já tenho pq é genética!
4a
Sim, musculação, na academia...
anônima
4a
Já treinei em casa, mas voltei pra academia.
Tô querendo voltar a treinar em casa, inclusive.
Tô querendo voltar a treinar em casa, inclusive.
anônima
4a
Funcional.
E tenho jump em casa uso também.
E tenho jump em casa uso também.
4a
Musculação mas para emagrecer também, na academia
anônima
4a
Faço musculação na academia
Já malhei bastante, hoje não malho mais. Tenho uma certa preguiça em malhar hoje em dia, preciso rever isso, porque sempre gostei, mas hoje não vejo graça ou diferença na minha vida.
4a
Em academia para hipertrofia
4a
Preciso eliminar 4kg.
Mas enjoei de academia e de tudo que já tentei, gostei bastante do RitBox porque é prático, utiliza música, posso fazer em casa e desenvolve musculatura.
Mas enjoei de academia e de tudo que já tentei, gostei bastante do RitBox porque é prático, utiliza música, posso fazer em casa e desenvolve musculatura.
4a
Sim.
Academia.
Academia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!