Como seria o homem ou a mulher perfeita da sua vida? Comentem minuciosamente!

anônimo
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmJBq9Zs0AL5sT1V_Jx0Eq9SPCMNJD1DAlnA&usqp=CAU.png
elas respondem
anônima
4a
Sinceramente esse homem ideal não existe. As pessoas que eu gostei são cheias de defeitos, já tolerei coisas que eu pensei que não suportaria. Ele me atraindo, não sendo encostado, saber lutar pelo que quer, sendo honesto, está ótimo.
 
Sinceramente esse homem ideal não existe. As pessoas que eu gostei são cheias... | elaele