Como seria o homem ou a mulher perfeita da sua vida? Comentem minuciosamente!
-1
anônimo
504
4a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
4a
Vivo e se mexendo.
isso é oq agr? texto dissertativo argumentativo? KKKKKKKKKKKKKKK
"Comentem minuciosamente"
"Comentem minuciosamente"
4a
Já tenho.
Moreno, usa óculos, curte eminem
anônima
4a
Já dei essa resposta aqui antes; Um homem que me ame do jeito que sou, que esteja disposto a crescer junto comigo e a quem eu possa dar meu amor e carinho.
anônima
4a
Alguém que me ame a cada batida do meu coração. Que vai estar ao meu lado amando cada pedacinho meu, principalmente os meus defeitos.
4a
O Jim Hopper na primeira temporada de Stranger Things ou o Forrest Bondurant no filme Lawless. Ambos em aparência e personalidade.
anônima
4a
Zzzzzzzzzz
4a
Um homem moreno/negro, acima de 1,80 de altura, bonito, atraente (mas nada disso em excesso) não gosto de concorrência.
Além disso, um cara gentil, companheiro, engraçado é maduro.
Além disso, um cara gentil, companheiro, engraçado é maduro.
anônima
4a
Yusuke Urameshi.
Assiste o anime que vc tem todos os detalhes de que precisa.
Assiste o anime que vc tem todos os detalhes de que precisa.
anônima
4a
Ele.
anônima
4a
Sinceramente esse homem ideal não existe. As pessoas que eu gostei são cheias de defeitos, já tolerei coisas que eu pensei que não suportaria. Ele me atraindo, não sendo encostado, saber lutar pelo que quer, sendo honesto, está ótimo.
eles respondem
10
4a
Caso na hora..
Adoro verde, combina com os meus olhos

Adoro verde, combina com os meus olhos

anônimo
4a
1. Bonita, inteligente, engraçada.
2. Ficante, só diversão sem sentimentos, transar a noite e pela manhã e tchau.
Não é difícil ser uma mulher perfeita pra minha vida.
2. Ficante, só diversão sem sentimentos, transar a noite e pela manhã e tchau.
Não é difícil ser uma mulher perfeita pra minha vida.
4a
não
Sua irmã.
Não existe pessoas perfeitas, mas eu gostaria de uma pessoa que fosse parceira, fiel, carinhosa, são virtudes que valorizo bastante em uma mulher, que vá para qualquer canto que eu escolha ir morar.
anônimo
4a
Pra casar e namorar seria essa se eu fosse disso claro


anônimo
4a
A mulher que não fica no meu pé, controlando tudo!
anônimo
4a
Não posso dizer
Jakakakaaka
Jakakakaaka
Uma mulher de mente aberta como eu,pronta e disposta para novas experiencias como eu,ter quase os mesmos gostos que eu,não exatamente todos mas 2 ou 3 que não já esta bom.
De aparencia fisica,não tenho quase nenhuma exigencia ou preferencia,só com a pele branca e o cabelo liso
De aparencia fisica,não tenho quase nenhuma exigencia ou preferencia,só com a pele branca e o cabelo liso
4a
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!