Qual país você gostaria de morar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
18
11
eles respondem
18
4a
Um Brasil sem bandidos na presidência e no congresso.
4a
onde eu moro agora
Texas, Tennessee, Oklahoma, Kentucky, Nevada, etc.
Gosto de locais republicanos.
Gosto de locais republicanos.
Acho que a questão não é o país, mas sim a época. Gostaria de morar em outras épocas.
anônimo
4a
Portugal
Austrália
anônimo
4a
Japão
4a
Suíça, Dinamarca, Reino Unido ou Austrália.
Na américa, talvez os EUA e Canadá também, mas eu só iria com alguma oportunidade foda, não para ser um imigrante zé ruela sem direito a nada, limpando privada de gringo.
Na américa, talvez os EUA e Canadá também, mas eu só iria com alguma oportunidade foda, não para ser um imigrante zé ruela sem direito a nada, limpando privada de gringo.
anônimo
4a
Tailândia
4a
Russia
Venezuela ou Cuba.
Canadá ou Dinamarca
anônimo
4a
Tenho vontade de ir morar no Amazonas, outro pais não.
anônimo
4a
Holanda, Noruega ou Japão
4a
Holanda, Áustria, Dinamarca, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Portugal, Alemanha, Japão, Inglaterra
anônimo
4a
Nova Zelândia, suica, dinamarca, eua, russia, ucrania...
anônimo
4a
No momento.
Eu não tenho a intenção de me mudar para o exterior.
Eu não tenho a intenção de me mudar para o exterior.
Alemanha, Inglaterra ou Estados Unidos,na Califórnia mais precisamente
elas respondem
11
anônima
4a
Eu amo o meu país, queria que ele tivesse igualdade social, um IDH alto, taxa de violência baixa. Pra mim este seria o melhor país do mundo, mas isso é apenas um sonho, nesta situação atual, escolheria a Inglaterra.
4a
Portugal, Inglaterra.
anônima
4a
Na Itália
4a
O meu país mesmo. Porém com muitas coisas diferentes
4a
Brazil
Mano, prefiro ficar aqui no Brasil, seria no rio grande do sul
anônima
4a
Canadá
anônima
4a
finlandia
Qualquer um
anônima
4a
No deserto.
anônima
4a
Suíça, Noruega, Canadá, Eua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!