Qual país você gostaria de morar?
eles respondem
4a
Suíça, Dinamarca, Reino Unido ou Austrália.
Na américa, talvez os EUA e Canadá também, mas eu só iria com alguma oportunidade foda, não para ser um imigrante zé ruela sem direito a nada, limpando privada de gringo.
Na américa, talvez os EUA e Canadá também, mas eu só iria com alguma oportunidade foda, não para ser um imigrante zé ruela sem direito a nada, limpando privada de gringo.