Homens, quando vocês querem realmente arrumam um jeito de falar com ela?

Não importa se é ex, ficante, crush...
eles respondem
É. Eu diria que, apesar de todas as ressalvas possíveis, sim. Eu sempre falei o que guardo no peito, custasse o que custasse.

Deu certo? Não, na maioria das vezes. Mas acho que as pessoas corajosas são assim. Elas tentam, arrumam um jeito.