Homens, quando vocês querem realmente arrumam um jeito de falar com ela?

0
448
9a
Não importa se é ex, ficante, crush...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
É. Eu diria que, apesar de todas as ressalvas possíveis, sim. Eu sempre falei o que guardo no peito, custasse o que custasse.

Deu certo? Não, na maioria das vezes. Mas acho que as pessoas corajosas são assim. Elas tentam, arrumam um jeito.
eu tento sempre, um oi nao mata ninguem haha
Óbvio. Mulheres ficam esperando, homem tem que ir à caça.