Por que alguns homens não sabem conversar virtualmente com as mulheres?
Eles estragam tudo. Poderiam até encontrar alguém interessante, mas não, preferem apelar.
Digo isso pq uns olham seu perfil, seguem dizem "oi" e depois já partem para o lado sexual, masturbação, trocar nudes e não conseguem dialogar normalmente, conhecer a pessoa. Pq a maioria dos homens agem assim?
Depois que a mulher corta a conversa ele não conversa mais.
Digo isso pq uns olham seu perfil, seguem dizem "oi" e depois já partem para o lado sexual, masturbação, trocar nudes e não conseguem dialogar normalmente, conhecer a pessoa. Pq a maioria dos homens agem assim?
Depois que a mulher corta a conversa ele não conversa mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
9a
E que tipo de gente você acha que vai atrair botando a foto da sua bunda na foto de perfil? Quer atrair pessoas interessantes? Seja interessante. Você atrai o que transmite, é a lei da atração.
Me manda nudes?
9a
Não é a maioria, é o tipo de gente que você está atraindo direta ou indiretamente...
9a
@Mylizinha, enquanto eu usava o Tinder e o Badoo conversei com algumas garotas. Realmente, a queixa GENERALIZADA delas é que os homens já chegavam querendo sexo, insinuando isso e aquilo, enviando nudes, pedindo nudes, etc...
Pelo o que me falaram, não tem raça, idade nem classe social: quase todos os homens se comportam assim. Eu não saberia lhe dizer PORQUE eles fazem isso, já que eu mesmo não faço e não vejo sentido de fazer (assim como eu nunca fiz um "fiu-fiu" na rua... nunca fiz pq não entendo o sentido de fazer isso).
Se vc souber, eu também gostaria de saber. Nada contra quem faz este tipo de coisa, até pq toda panela tem sua tampa. Mas tenho curiosidade de saber também...
Pelo o que me falaram, não tem raça, idade nem classe social: quase todos os homens se comportam assim. Eu não saberia lhe dizer PORQUE eles fazem isso, já que eu mesmo não faço e não vejo sentido de fazer (assim como eu nunca fiz um "fiu-fiu" na rua... nunca fiz pq não entendo o sentido de fazer isso).
Se vc souber, eu também gostaria de saber. Nada contra quem faz este tipo de coisa, até pq toda panela tem sua tampa. Mas tenho curiosidade de saber também...
Há homens que quando não querem algo sério, fazem isso mesmo. Alguns vão direto para o que mais interessa a eles e outros usam alguma estratégia para conseguir o que querem.
9a
Isso que dá querer encontrar alguém na internet. Quem não é adolescente, geralmente se porta como um.
O mesmo vale pra mulheres, aliás. Tem as que trocam ideia tranquilamente, tem as que estão em busca de príncipe encantado.
Teve uma doida aqui que passou uns 5 dias me pedindo whatsapp, foto. E depois que viu que não ia rolar mandou um " tu deve bem ser gay" e caiu fora.
Por via das dúvidas, nunca crie expectativas. Se aparecer alguém legal será uma grata surpresa.
O mesmo vale pra mulheres, aliás. Tem as que trocam ideia tranquilamente, tem as que estão em busca de príncipe encantado.
Teve uma doida aqui que passou uns 5 dias me pedindo whatsapp, foto. E depois que viu que não ia rolar mandou um " tu deve bem ser gay" e caiu fora.
Por via das dúvidas, nunca crie expectativas. Se aparecer alguém legal será uma grata surpresa.
9a
Depende da maturidade da pessoa!
Eu acho q sei conversar numa boa =)
Ambiente virtual é isso. Anonimato, etc. Eu não julgo. Só não estou aqui pra isso.
anônimo
9a
Por que são babacas.
anônimo
9a
Se tem tanto tarado nos sites de encontro e pq tem mulheres que são fáceis, eu mesmo conheci uma mulher no badoo de manhã e comi a tarde..
Vou ser bem sincero, eu sou educado, falo sobre diversas coisas, cultura e nunca sobre sexo. E elas morgam o assunto rapidinho.
Já os que apelam parece que rapidinho ganham atenção delas.
Já os que apelam parece que rapidinho ganham atenção delas.
anônimo
9a
Mostra a bunda e nos que não sabemos conversar
anônimo
9a
Na real, porque tem umas 30 que ele está fazendo isso e se UMA cair no papo já é o suficiente. Nem curto conversar com guria online porque é chato, não tem toda a emoção de cara a cara, a diversão que tu pode causar apenas por falar 2 palavras enquanto fazia algo e fico entediado pra caralho, dai acabo ignorando a pessoa.
elas respondem
5
anônima
9a
Falou a que já mostrou a bunda no perfil...
anônima
9a
E quem disse que eles querem algo além dessas coisas que vc descreveu?
anônima
9a
90% dos homens que estão em sites de relacionamentos são casados... ou gays....
anônima
9a
Eu acho que é pq no fundo só querem sexo qdo agem assim.
É foda pq sou bonita, gostosa, nao uso burca entao nao tem como nao chamar atenção com roupas. Aí parece que pensam que só por isso vc só quer sexo tb. Sei lá, acho que vou começar comprar roupa nas lojas de idosas. Aí olham para mim com outros interesses tb hahhahahhahahha
É foda pq sou bonita, gostosa, nao uso burca entao nao tem como nao chamar atenção com roupas. Aí parece que pensam que só por isso vc só quer sexo tb. Sei lá, acho que vou começar comprar roupa nas lojas de idosas. Aí olham para mim com outros interesses tb hahhahahhahahha
anônima
9a
Depende do ambiente online onde vc está. De vc e do cara tbm.
Se um cara começa a flar sobre isso -é porque ele é sem noção ou porque acha que demos liberdade-, eu corto logo e não vou reclamar. vou achar ótimo ele não ''conversar'' mais. Até porque não sou auxiliar de punheta.
P.S. ja encontrei caras aqui legais que conversamos e a conversa não foi p o lado sexual. Depende, de como vc leva a conversa tbm. Mas lógico, há os que acham que estamos disponíveis por causa de uma mísera resposta.... esses eu nem respondo. pra que perder tempo?
Não fica mal com isso. Masss, Se vc fica mal é porque vc queria algo desses caras. Carência? não sei. pense um pouco.
Se um cara começa a flar sobre isso -é porque ele é sem noção ou porque acha que demos liberdade-, eu corto logo e não vou reclamar. vou achar ótimo ele não ''conversar'' mais. Até porque não sou auxiliar de punheta.
P.S. ja encontrei caras aqui legais que conversamos e a conversa não foi p o lado sexual. Depende, de como vc leva a conversa tbm. Mas lógico, há os que acham que estamos disponíveis por causa de uma mísera resposta.... esses eu nem respondo. pra que perder tempo?
Não fica mal com isso. Masss, Se vc fica mal é porque vc queria algo desses caras. Carência? não sei. pense um pouco.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!