Não a ciência pq sou dessa area, entendo bemhahaha . Me refiro 'a Química com alguém, o que é para vc?

elas perguntam
6 4
eles respondem
02/12/2017 16h12
É algo intangível, sobre o que apenas especulamos. Existe entre todos, mesmo parentes, amigos, colegas. E principalmente no amor e no desejo.

Eu, Gaucho, chuto que tem a ver com o instinto de milhares e milhares de anos de evolução, como se por percebermos inconscientemente vários detalhes do outro, no tom de voz, olhar, forma de se mover, falar, etc., de forma a sabermos os nossos potenciais "companheiros" e os potenciais "inimigos".

E talvez existam razões cármicas bem mais complexas envolvidas também.

O fato é que existe.

Até aqui no Elaele, por exemplo. Tu já simpatizou com alguém por mero instinto? Mera sensibilidade? E antipatizou? É por aí.
anônimo
02/12/2017 16h20
Tem um filosofo que diz que quimica é a natureza enganando o ser humano para que agente faça sexo e reproduza nossa espécie.
Kkkk
Definição bem fria essa...
02/12/2017 16h23
Aprendi na escola, é uma matéria escolar né?
02/12/2017 16h39
O que precede a física.
02/12/2017 17h35
Pra mim tem um componente físico (eu preciso gostar do cheiro da garota, do gosto da pele, da saliva, do gosto da vagina, etc) e o componente psicológico, que é aquele onde as ideias básicas da pessoa batem com a sua.

Eu tentei sair com uma pessoa que acho que uns 80% dos que a gente falava não batia. Eu desisti, ainda que ela fosse uma pessoa legal, divertida.
anônimo
03/12/2017 21h18
É tu querer tanto ficar/estar com a outra pessoa que não sabe como se expressar mesmo estando transando e começa a morder, beijar, agarrar, estapear e arranhar a outra pessoa de tanto tesão por ela.
elas respondem
02/12/2017 16h37
Algo que eu tenho com uma pessoa aqui do site. É tão forte que não precisa nem de contato físico.
anônima
03/12/2017 21h13
Um certo encaixe com a outra pessoa, uma conexão, uma forte atração...
anônima
03/12/2017 21h50
Mulher movida a química quebra a cara
anônima
03/12/2017 21h53
algo intangível,