O que é química para você?
0
anônima
532
9a
Não a ciência pq sou dessa area, entendo bemhahaha . Me refiro 'a Química com alguém, o que é para vc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
É algo intangível, sobre o que apenas especulamos. Existe entre todos, mesmo parentes, amigos, colegas. E principalmente no amor e no desejo.
Eu, Gaucho, chuto que tem a ver com o instinto de milhares e milhares de anos de evolução, como se por percebermos inconscientemente vários detalhes do outro, no tom de voz, olhar, forma de se mover, falar, etc., de forma a sabermos os nossos potenciais "companheiros" e os potenciais "inimigos".
E talvez existam razões cármicas bem mais complexas envolvidas também.
O fato é que existe.
Até aqui no Elaele, por exemplo. Tu já simpatizou com alguém por mero instinto? Mera sensibilidade? E antipatizou? É por aí.
Eu, Gaucho, chuto que tem a ver com o instinto de milhares e milhares de anos de evolução, como se por percebermos inconscientemente vários detalhes do outro, no tom de voz, olhar, forma de se mover, falar, etc., de forma a sabermos os nossos potenciais "companheiros" e os potenciais "inimigos".
E talvez existam razões cármicas bem mais complexas envolvidas também.
O fato é que existe.
Até aqui no Elaele, por exemplo. Tu já simpatizou com alguém por mero instinto? Mera sensibilidade? E antipatizou? É por aí.
anônimo
9a
Tem um filosofo que diz que quimica é a natureza enganando o ser humano para que agente faça sexo e reproduza nossa espécie.
Kkkk
Definição bem fria essa...
Kkkk
Definição bem fria essa...
Aprendi na escola, é uma matéria escolar né?
9a
O que precede a física.
9a
Pra mim tem um componente físico (eu preciso gostar do cheiro da garota, do gosto da pele, da saliva, do gosto da vagina, etc) e o componente psicológico, que é aquele onde as ideias básicas da pessoa batem com a sua.
Eu tentei sair com uma pessoa que acho que uns 80% dos que a gente falava não batia. Eu desisti, ainda que ela fosse uma pessoa legal, divertida.
Eu tentei sair com uma pessoa que acho que uns 80% dos que a gente falava não batia. Eu desisti, ainda que ela fosse uma pessoa legal, divertida.
anônimo
9a
É tu querer tanto ficar/estar com a outra pessoa que não sabe como se expressar mesmo estando transando e começa a morder, beijar, agarrar, estapear e arranhar a outra pessoa de tanto tesão por ela.
elas respondem
4
9a
Algo que eu tenho com uma pessoa aqui do site. É tão forte que não precisa nem de contato físico.
anônima
9a
Um certo encaixe com a outra pessoa, uma conexão, uma forte atração...
anônima
9a
Mulher movida a química quebra a cara
anônima
9a
algo intangível,
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!