O que é química para você?

anônima
Não a ciência pq sou dessa area, entendo bemhahaha . Me refiro 'a Química com alguém, o que é para vc?
eles respondem
Pra mim tem um componente físico (eu preciso gostar do cheiro da garota, do gosto da pele, da saliva, do gosto da vagina, etc) e o componente psicológico, que é aquele onde as ideias básicas da pessoa batem com a sua.

Eu tentei sair com uma pessoa que acho que uns 80% dos que a gente falava não batia. Eu desisti, ainda que ela fosse uma pessoa legal, divertida.