A carência excessiva pode fazer alguém achar que certa pessoa é mais bonita do realmente é?
Tanto em fisicamente como em personalidade?
elas respondem
4a
A carência pode fazer um desgraça na vida da gente. Por isso que o ideal é aprender a ficar sozinho mesmo e assim não aceitar pouco