A carência excessiva pode fazer alguém achar que certa pessoa é mais bonita do realmente é?
Tanto em fisicamente como em personalidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
anônima
4a
Até onde eu saiba, embriagues faz isto!
4a
A carência pode fazer um desgraça na vida da gente. Por isso que o ideal é aprender a ficar sozinho mesmo e assim não aceitar pouco
4a
Sim! Eu apaixonada até o tiririca fica bonito e o Henry cavill que for dando em cima, eu continuo apaixonada pelo tiririca
Se ame em 1 lugar depois ame os outros
anônima
4a
Abandono é pior que a morte.
4a
Acho que sim
eles respondem
7
4a
Com certeza
anônimo
4a
A carência excessiva pode fazer muito mais do que isso.
anônimo
4a
O conceito de beleza moderno é relativo e já depende desse fatores. Se sua primeira paixão foi uma menininha de óculos na infância, isso pode te afetar a vida inteira, por exemplo. Sem contar a influência midiática e de classe. A beleza pétrea (quadris largos para mulheres, ombros largos para homens, etc.) é extremamente marginalizada hoje em dia, então pode-se dizer que grande parte do que faz você achar alguém bonito já é ilusão, independentemente de você estar carente ou não. A carência só te fará aceitar pessoas que você naturalmente acharia menos bonitas, mas continuará vendo-as da mesma maneira quando compará-la com outras.
4a
Não sei
anônimo
4a
Não. Só faz a pessoa ver a outra como um ser mais (?) pra transar.
Pode caro, palavra de quem já esteve nessa merda de situação !!
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!