Qual o problema em ter orgulho de ser branco?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Pq vocês não passam por nada e esse termo e mais usado e válido pra quem passa por racismo e já sofreu mt por conta da cor e hj tem "orgulho" entendeu?