Qual o problema em ter orgulho de ser branco?
-21
anônima
1K
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
69 respostas
37
32
eles respondem
37
anônimo
4a
Você é bem perturbada menina!
Tudo com você envolve racismo, teor racista, escrotisse e caráter duvidoso.
https://elaele.com.br/q/513443-conhecem-festa-confederados-talvez-polemica-por-usar-bandeira-racista
https://elaele.com.br/q/527565-quais-suas-series-favoritas-humor-negro
https://elaele.com.br/q/518603-a-pele-voces-tambem-e-muito-clara-sol-escura-sombra
https://elaele.com.br/q/511945-bater-animais-fizerem-algo-errado-e-crime
https://elaele.com.br/q/509438-essa-e-atitude-racista-ou-minimo-questionavel
https://elaele.com.br/q/507673-voces-conhecem-algum-filme-bom-sobre-incesto
Entre outras! Precisando de tratamento urgente, deve ser de berço, a maioria dos filhos espelham os pais.
Tudo com você envolve racismo, teor racista, escrotisse e caráter duvidoso.
https://elaele.com.br/q/513443-conhecem-festa-confederados-talvez-polemica-por-usar-bandeira-racista
https://elaele.com.br/q/527565-quais-suas-series-favoritas-humor-negro
https://elaele.com.br/q/518603-a-pele-voces-tambem-e-muito-clara-sol-escura-sombra
https://elaele.com.br/q/511945-bater-animais-fizerem-algo-errado-e-crime
https://elaele.com.br/q/509438-essa-e-atitude-racista-ou-minimo-questionavel
https://elaele.com.br/q/507673-voces-conhecem-algum-filme-bom-sobre-incesto
Entre outras! Precisando de tratamento urgente, deve ser de berço, a maioria dos filhos espelham os pais.
Ninguém deveria se orgulhar de nada que não batalhou para conseguir.
Forçada.
Não faz sentido ter Orgulho de algo que não dificulta a sua vida em absolutamente nada. Fique de boa, reconheça seus privilégios e coloque na sua mente que o racismo existe. Só isso já faz um branco não ser babaca.
anônimo
4a
Acompanho o seu comportamento nesse site faz um bom tempo, no começo eu achava que vc era uma pessoa que estava brincando com o site, tipo um perfil igual o Mestre_Kame, Druidwave ou Lambert, mas conforme fui vendo as suas perguntas e algumas respostas, cheguei a ficar com medo, se vc realmente estiver falando o que pensa ou sente, eu diria para vc procurar um jeito de refletir sobre o que vc fala ou pensa, vc é nova, está na adolescência ainda, tem muito tempo para mudar, acredito inclusive que daqui uns 2 anos vc vai ser totalmente diferente, provavelmente vai ter vergonha do que escreve, pelo menos é o esperado de qualquer adolescente problemático, caso contrário, o buraco é mais profundo e pode ter sintomas graves.
anônimo
4a
Não sei, sou negro então só o que posso dizer é que tenho orgulho da minha herança afrodescendente
anônimo
4a
Simplesmente não do que se orgulhar por ter uma cor de pele branca. É uma cor de pele normal, vai se orgulhar de que?
4a
Não tem porque ter orgulho disso (?)
Acho que o problema é que não tem motivo para ter orgulho de ser branco a gente não descriminado pela nossa cor nem escravizado nem lutamos pelos nossos direitos que não tínhamos simplesmente pela cor da nossa pele, então eu acho que o problema que não é bem um problema é que não tem importância em ter orgulho de ser branco e algo sem significado
anônimo
4a
Problema nenhum. O @Leal mesmo aqui no site tinha um maior orgulho de ser viking.
4a
Se esse é seu maior predicado, vc é só mais uma fudida da vida
Problema nenhum, é normal uma pessoa ter orgulho das suas origens. Errado é pensar que ser branco ou qualquer que seja a cor, é ser melhor que os outros.
anônimo
4a
Não faço a mínima idéia, não tenho argumentos pra isso.
anônimo
4a
Quando vc estiver na cela, as pretas vão te explicar
Nenhum.
Espero ter ajudado
Espero ter ajudado
4a
Nenhum
Eu gosto de ser branco e não vejo pq ter orgulho disso. Assim como não vejo pq uma pessoa ter orgulho de ser preta/amarela/parda.
anônimo
4a
Mó interessante saber das coisas kkkkkkkkkkkk só observo e armazeno as informações
Porque não há motivos para ter orgulho disso, a cor da pele tem a ver com fatores não relacionados a mérito, não relacionados a pessoa que somos, nem a boas ações.
4a
Não começa
anônimo
4a
Eu não sei
Eu sou branco . Mas elas não me querem.
anônimo
4a
Nenhum. A Ku Klux Klan Brasil estava em peso nas manifestações pró-Bozo dia 7.
Tá na moda.
Tá na moda.
anônimo
4a
Não sei, mas até os que não são, deveriam ter orgulho.
anônimo
4a
Problema nenhum
Nenhum problema.
Mas alguns encaram isso como racismo, não sei por que
Mas alguns encaram isso como racismo, não sei por que
anônimo
4a
Esse é o tipo de pergunta que a Carla zambelli faria...
anônimo
4a
Você talvez nem branca seja
4a
Também não entendo.
anônimo
4a
nenhum, só não entendo a necessidade de ficar dizendo 'tenho orgulho de ser branco, preto, pardo e etc'. .-.
Tenho orgulho de ser branco, mesmo não sendo.
Além de ter orgulho de ser sulista, mesmo não sendo.
O sul é o meu país!
Além de ter orgulho de ser sulista, mesmo não sendo.
O sul é o meu país!
anônimo
4a
Nenhum! Também tenho muito orgulho da minha branquitude.
anônimo
4a
Na real não vejo lógica em ter orgulho da sua etnia ou sexualidade,você não escolhe elas,não tem nenhum merito em te-las.
Orgulho negro ou orgulho branco,soa ridiculo para mim.
Orgulho negro ou orgulho branco,soa ridiculo para mim.
anônimo
4a
E qual a necessidade de sair falando isso aos 4 ventos?
Sem sentido ter orgulho. Acho que desconhece o significado da palavra.
anônimo
4a
Tenho tesão em mulheres racistas
anônimo
4a
O que te daria razão em sentir orgulho em ser branco?
elas respondem
32
anônima
4a
Não há problema algum ter orgulho de ser branco ... O problema é como vc trata as pessoas que não tem a sua cor..
Começou esse negócio de cor vc sempre fala isso.
4a
Kkkkkkkkkk orgulho de ser branco? Mas pelo oq ? Vcs sempre estiveram no topo
4a
Nada, mas pra quê explanar que isso é problema? Parece racismo mascarado de opinião, não é nem da situação em si, mas para mostrar o quanto você é incrivelmente privilegiada por ser branca.
anônima
4a
n tem algm problema, só é sem sentido mesmo
4a
Qual motivo de se orgulhar por ser branco? =_=
anônima
4a
Nenhum é que as pessoas hj em dia estão muito extremistas slk
Se eu for argumentar aqui vai ser um livro de história ... Vou fingir que não li isso e seguir minha vida em frente.
anônima
4a
O problema é que ninguém liga.
anônima
4a
Vc só faz perguntas sobre assuntos raciais, eu hein.
anônima
4a
Que dó gente
Problema nenhum
4a
Por que eu deveria ter orgulho em ser branca? Me dê um motivo de verdade.
anônima
4a
Sou branca uma 55 a 60% sinto pouco de orgulho.
Meu avô tinha olhos azuis e branco. Oq me dá mais orgulho. ..
Foda - se quem te julgar.
Brancos são mt perseguidos. .
Meu avô tinha olhos azuis e branco. Oq me dá mais orgulho. ..
Foda - se quem te julgar.
Brancos são mt perseguidos. .
anônima
4a
Tu é burra ou faz força?
anônima
4a
não vejo problema nenhum. cada um que se orgulhe do que quiser!
anônima
4a
O problema é que não faz sentido, pessoas negras tem orgulho de serem negras por terem conseguido conquistar espaço na sociedade em meio a tantas opressões, é dai que vem o movimento black power, o orgulho não está necessariamente centrado na cor da pele, mas sim na batalha destas pessoas, logo, não tem porque branco se orgulhar de ser branco pq ele n precisou mover um pauzinho pra ser aceito em nada, simplesmente é privilegiado desde que nasceu, ent n tem pq se gabar (orgulhar) por algo que vc n lutou pra conseguir, soa arrogante e até msm racista vc dizer que tem orgulho de ser branco só por causa do seu tom de pele.
Só pode ter orgulho quando grupo X é humilhado pelo grupo Y, então não faz sentido ter orgulho se o seu grupo nunca foi escravizado, humilhado por outro grupo etinico
anônima
4a
Pq vocês não passam por nada e esse termo e mais usado e válido pra quem passa por racismo e já sofreu mt por conta da cor e hj tem "orgulho" entendeu?
anônima
4a
Nenhum, somos a raça superior.
anônima
4a
Esse negócio de orgulho de ser tal coisa é coisa de gente que está com dor de cotovelo.
4a
Qual a lógica disso?
anônima
4a
Cada pessoa pode e deve se orgulhar do que quiser.
anônima
4a
Nenhum
Nenhum
anônima
4a
Nenhum, desde que vc não humilhe quem seja preto!
4a
Toma seu biscoito
anônima
4a
Eu não vejo mérito e nem demérito em cor de pele, isso é tão irrelevante.
anônima
4a
E não sei.
anônima
4a
Você é a TheSadness?
Acho que depende
A pessoa que são brancas num nível que são chamadas de cadáveres e tal. E é bom aceitarem-se também
A pessoa que são brancas num nível que são chamadas de cadáveres e tal. E é bom aceitarem-se também
anônima
4a
Fui dormir muda, acordei calada, de tanto choque.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!