Você acreditada que muitas pessoas crescem reclamando dos pais e dificilmente quebram o ciclo?

0
anônimo
196
4a
To falando do tipo:

A meu pai n deixou herança
Pais abandonaram
Pais eram ruins
Pais me controlavam demais
Pais gritavam
Pais batiam
etc.

Outra pergunta: Você já presenciou seus pais reclamando dos pais deles?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
anônima
4a
Já, e reclamo dos meus também
eles respondem
2
anônimo
4a
Não, tem famílias e famílias.
Muito pelo contrário, o que mais vejo são pessoas tentando fazer o oposto e piorando a situação.
Ex: Pais antigamente pegavam muito no pé dos filhos, eles se revoltavam e conquistavam sua independência mais cedo; hoje em dia essas mesmas pessoas dão uma folga para seus filhos e o resultado são pessoas amadurecendo cada vez mais tarde.
A insatisfação de uma geração gera a insatisfação da próxima e assim sucessivamente.