Os países de fora só não estão administrando a Amazônia porque a Rússia vetou?

0
anônimo
280
4a
A Rússia tem poder de veto , sendo membro permanente e atual presidente do Conselho de Segurança das Nações Unidas .

image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
0
2
eles respondem
2
anônimo
4a
acho que a gente deveria ser mais experto que os gringos e deixar eles dominarem a floresta e depois a gente poderia jogar bombas incendiárias nela até tudo virar pó.
se não é pra ser nosso que não seja de ninguém.
anônimo
4a
Fake.
É inviável uma invasão a Amazônia.