Qual seria sua reação se seu/sua namorado(a) esquecesse seu aniversário ou simplesmente não te desse nada?
Se vc lembrasse ele poucos dias antes, mas no dia ele fingisse que esqueceu só pra não te dar nada.
eles respondem
anônimo
4a
por mim pode esquecer mesmo, nem eu faco questao de comemorar