Qual seria sua reação se seu/sua namorado(a) esquecesse seu aniversário ou simplesmente não te desse nada?
Se vc lembrasse ele poucos dias antes, mas no dia ele fingisse que esqueceu só pra não te dar nada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
4a
Ficaria triste, porém procuraria entender o significado por trás dessa atitude.
4a
Dava um pedala nele
Poxa,dessa forma eu acharia muito ruim.
Iria falar com ela sobre isso
Iria falar com ela sobre isso
Me mataria de desgosto.
anônimo
4a
To solteiro alguem lgbt ai pra me bancar. Sou passivo e SUBMISSO hshshs
anônimo
4a
por mim pode esquecer mesmo, nem eu faco questao de comemorar
4a
Muito esperto seu namorado.
anônimo
4a
Não ligo para presentes, apenas que se faça presente.
anônimo
4a
comeria ela a noite toda
elas respondem
5
anônima
4a
se n me desse nada tudo bem mas se esquecessem eu ia ficar muito chateada sério
4a
Ficaria ofendida.
Pra esquecer meu aniversário tem que ser muito fdp. Eu terminaria
anônima
4a
Ficaria triste
4a
Se ele me conhecesse o suficiente, saberia o quão importante é pra mim comemorar aniversário.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!