Estava em na casa da minha atual namorada e derrepente ela abre a parte de chat do tiktok, e lá estava logo abaixo de mim o ex dela, escrito no caso o dia que ele mandou a msg "sexta feira" e a mensagem dizia " vc vai aonde com essa aliança" ou algo do tipo. Nisso pedi para ela abrir a conversa, ela negou e disse que era coisa antiga, começamos a discutir e ela resolveu apagar, e disse que não iria permitir que eu visse. Falei que estamos em um relacionamento e devemos ser abertos um com o outro e mostrar as coisas se o outro pedir, pq na minha ideia quem não tem nada a esconder mostra. Depois disso eu ficava falando que o app estava mostrando que a conversa foi sexta feira agora e ela se negava até a morte dizendo que não. Fiquei em silêncio um pouco e perguntei sério para ela "vc está conversando com ele?" Ela negava e negava, perguntei umas 5 vezes. Depois disso resolvi terminar, ela chorou disse que eu não acreditava na palavra dela e não confiava, também comentou que sempre buga essas coisas dela... Mas duvido, ouve ou não ouve traição, por ela agir dessa forma e não me mostrar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
15/08/2022 02h12
Tá te traindo sim, essa piranha de merda meu ex já apagou uma conversa assim, consegui fazer o backup e tava conversando putaria com outra puta, se não mostrou é pq tinha algo lá que vc não podia ver, não volte deixe essa puta se fuder.
15/08/2022 02h36
É extremamente desconfiável.
anônima
15/08/2022 07h18
Se não quis mostrar a conversa é porque tem coisa
anônima
15/08/2022 07h20
Sim. Muito provavelmente
15/08/2022 02h19
A resposta é sim. Sem dúvidas
15/08/2022 02h13
Não sei.
eles respondem
anônimo
14/08/2022 23h40
Houve. Fez certo em terminar.
15/08/2022 02h23
Ela te ama demais, jamais faria isso contigo.
14/08/2022 23h40
Meu irmão, pule fora dessa cilada
14/08/2022 23h41
Uai amigo, provavelmente foi recente... Já que ele perguntou da aliança de vocês.
anônimo
14/08/2022 23h47
Se houve não sei, mas que é uma situação bem estranha, isso é.
anônimo
14/08/2022 23h42
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, se é pra namorar, é melhor ser corno sem saber o que se passa no celular da mina, da mesma forma que ela tambem nao tem o direito de ver o seu, falou?
14/08/2022 23h43
Sei lá cara, confie mais em você, e não nela. Seja o foda e não o desconfiado.
Se torne o cara seguro, firme, descolado, com controle de si mesmo. Se aparecer algo, vai aparecer naturalmente.
Cara inseguro, desconfiado, que quer controlar a situação a mulher deixa pra tras