Qual seria sua reação se seu/sua namorado(a) esquecesse seu aniversário ou simplesmente não te desse nada?
Se vc lembrasse ele poucos dias antes, mas no dia ele fingisse que esqueceu só pra não te dar nada.
elas respondem
anônima
4a
se n me desse nada tudo bem mas se esquecessem eu ia ficar muito chateada sério