Ofendi minha namorada sem querer em um momento de raiva minha
Mulheres so um desabafo! Eu minha namorada fomos pra casa da minha irmã bebemos um pouco e tudo mais. Quando foi anoite eu me desentendi com minha irmã e entrei. Minha namorada foi atras sentou no meu colo e começamos a conversar, ela tentando me fazer bem, só que eu estava muito nervoso e chateado '' não com ela ''' e acabei sem querer ofendendo ela. Ai brigamos. To muito mal, muito mal mesmo j...
eles respondem
Manera no alcool da próxima vez, do mais tente alegrar ela fazendo coisas que ela gosta mas óbvio sem dizer na cara de que isso é para ela te desculpar