Ofendi minha namorada sem querer em um momento de raiva minha
Mulheres so um desabafo! Eu minha namorada fomos pra casa da minha irmã bebemos um pouco e tudo mais. Quando foi anoite eu me desentendi com minha irmã e entrei. Minha namorada foi atras sentou no meu colo e começamos a conversar, ela tentando me fazer bem, só que eu estava muito nervoso e chateado '' não com ela ''' e acabei sem querer ofendendo ela. Ai brigamos. To muito mal, muito mal mesmo ja pedi ela desculpa perdão, conversei com ela mais ainda to muito mal. Sou um lixo :(
Cara que sentimento ruim que estou :(
Cara que sentimento ruim que estou :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
9a
bem se foi a primeira vez... tente a compensar de alguma forma. Faça o jantar, e seja sincero que está muito arrependido.
Agora se é recorrente... é melhor resolver o problema consigo primeiro.
Agora se é recorrente... é melhor resolver o problema consigo primeiro.
anônima
9a
Normal
anônima
9a
Espere o tempo passar.
eles respondem
2
Manera no alcool da próxima vez, do mais tente alegrar ela fazendo coisas que ela gosta mas óbvio sem dizer na cara de que isso é para ela te desculpar
Pede desculpas e espera cara. E cuida pra não repetir. Isso acontece, faz parte de qualquer relacionamento. O fato de tu estar aqui, de ressaca moral, é um bom sinal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!