Ofendi minha namorada sem querer em um momento de raiva minha
Mulheres so um desabafo! Eu minha namorada fomos pra casa da minha irmã bebemos um pouco e tudo mais. Quando foi anoite eu me desentendi com minha irmã e entrei. Minha namorada foi atras sentou no meu colo e começamos a conversar, ela tentando me fazer bem, só que eu estava muito nervoso e chateado '' não com ela ''' e acabei sem querer ofendendo ela. Ai brigamos. To muito mal, muito mal mesmo j...
elas respondem
anônima
9a
Normal