Acho que não nasci pra namorar/ter alguém...

As vezes me sinto um lixo por ver que todo mundo, até caras que são uns idiotas com as mulheres se darem bem com elas, enquanto eu que sou um cara tranquilo, não bebo, não fumo, trabalho, etc, as mulheres nem olham na minha cara, e quando demonstro interesse por alguma, ela demonstra logo desinteresse pra que eu nem tente nada.
O que acham? Foi só um desabafo mesmo.
anônimo
anônimo
17/08/2022 21h29

Cara, te entendo totalmente e obrigado por lançar isso aqui pq tb me sinto assim

hj. E a galera falando q com o tempo as coisas melhorar... Talvez pra 99%, mas a gente pode fazer parte do 1%, então esteja pronto tb pro pior dos cenarios...

Eu tenho 28 anos, continuo sozinho e ja tentei bastante achar alguem...

A questão é q simplesmente a gente nao deve se sentir menos q outros por causa disso. Se a pessoa não nos valorizou e nós achamos que valemos muito, não fomos só nós q perdemos com esse desinteresse.

Nós tentamos ser verdadeiros com as pessoas e com a gente mesmo enquanto tem muita gente atuando e enganando pessoas só pra terem suas horas de alegria.

Acho que a dura lição que temos que aprender é: a vida nao é l, pra grande maioria, como os conto de fadas q líamos, q tudo acaba bem. A vida não deve nada pra nós e nao será justa.