As vezes me sinto um lixo por ver que todo mundo, até caras que são uns idiotas com as mulheres se darem bem com elas, enquanto eu que sou um cara tranquilo, não bebo, não fumo, trabalho, etc, as mulheres nem olham na minha cara, e quando demonstro interesse por alguma, ela demonstra logo desinteresse pra que eu nem tente nada.
O que acham? Foi só um desabafo mesmo.

eles perguntam
9 8
elas respondem
17/08/2022 21h12
Iiiiiiii, cadê a sua autoestima mo? Fica assim não... Você só não achou a pessoa certa ainda, também penso assim que nunca ninguém vai me olhar de uma forma legal ou querer algo sério comigo, mas existem 7 bilhões de pessoas no mundo, duvido que alguém não vai me olhar de um jeito legal, ainda tenho esperança haha :)
17/08/2022 21h32
A sua falta de autoestima deve estar estampada em seu semblante, isso assusta as pessoas.
anônima
17/08/2022 21h12
Ninguém gosta só de ver a primeira vez, tem que paquerar primeiro
anônima
18/08/2022 11h19
Uma hora seu amor aparece, pense positivo.
anônima
17/08/2022 22h00
Eu só acho que o mundo é muito grande pra você alegar que ninguém te quer, basta olhar para o nosso entorno e ver o tanto de relacionamentos falidos. Talvez você só esteja repetindo padrão, investindo nas pessoas erradas. Não se menospreze dessa maneira, talvez você só esteja se comparando demais com os outros, nem tudo que está no Instagram tem veracidade.
anônima
17/08/2022 21h20
Pra quê você quer mulher??

Mulher e homens só deveriam ficar juntos pra reprodução. Relacionamento não deveria ser principal pra quem não quer ter filhos.
anônima
17/08/2022 21h40
uma hora a sua princesa aparece ^^
anônima
18/08/2022 11h20
Eu sempre soube que nasci para ter apenas relações casuais. E isso é libertador!
anônima
18/08/2022 11h28
Não beber, não fumar… são escolhas tuas, e não chama para atrair alguém.

Trabalhar então nem se fala, né? Vc trabalha pra poder namorar ou pro seu bem pessoal?

Saia dessa zona de Vitimismo que ninguém te ama, ninguém te quer, e invista mais em vc.

Cuide do seu físico! Da sua saúde! Procure ser um cara antenado, que saiba conversar sobre assuntos diversos. Viaje! Crie experiência de vida! Busque o desenvolvimento com autoconhecimento.

Alguém vai se atrair pela sua energia, pelo cara gente boa, inteligente e com bom humor que vc é. E não pq não fuma, nao bebe e trabalha.
eles respondem
17/08/2022 21h09
Melhora essa auto estima, meu consagrado.

Seja você mesmo, tranquilo e deixe o nervosismo de lado. Quase todo mundo gosta de pessoas confiantes (não em excesso, um tanto saudável).

Tem muita gente nesse mundão pra dizer que não nasceu pra ter ninguém.
17/08/2022 21h08
Torço por você, cara. Você ainda vai ter uma pepequinha para chamar de sua.
17/08/2022 21h29
Cara, te entendo totalmente e obrigado por lançar isso aqui pq tb me sinto assim hj. E a galera falando q com o tempo as coisas melhorar... Talvez pra 99%, mas a gente pode fazer parte do 1%, então esteja pronto tb pro pior dos cenarios...

Eu tenho 28 anos, continuo sozinho e ja tentei bastante achar alguem...

A questão é q simplesmente a gente nao deve se sentir menos q outros por causa disso. Se a pessoa não nos valorizou e nós achamos que valemos muito, não fomos só nós q perdemos com esse desinteresse.

Nós tentamos ser verdadeiros com as pessoas e com a gente mesmo enquanto tem muita gente atuando e enganando pessoas só pra terem suas horas de alegria.

Acho que a dura lição que temos que aprender é: a vida nao é l, pra grande maioria, como os conto de fadas q líamos, q tudo acaba bem. A vida não deve nada pra nós e nao será justa.
17/08/2022 21h29
Se você acha, quem sou eu para discordar.
17/08/2022 21h12
Cara, você consegue demonstrar interesse?
Eu não consigo nem isso.
Já tá melhor que eu...
anônimo
17/08/2022 21h32
Tá vendo muito anime. Vá viver!
anônimo
17/08/2022 21h48
Somos dois meu caro. Só não se emburaque nos caminhos dos incels. NÃO somos fracassados por conta das mulheres ou por qualquer outra coisa, somos fracassados porque somos FEIOS.
anônimo
17/08/2022 23h34
relaxa, para de procurar um pouco e pense mais em voce, quando ve uma hora acontece